Vila Galé anuncia promoção especial para residentes do Ceará Oferta é válida para hospedagens no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. Vila Galé Cumbuco é um resort all inclusive para toda a família A Vila Galé lançou uma campanha especial para os residentes do Ceará se hospedarem no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. Para garantir o desconto, é necessário fazer a reserva durante o mês de maio no site da Vila Galé com o cupom de desconto CEARA10 . O objetivo da ação é fomentar o turismo local e proporcionar aos cearenses dias inesquecíveis em duas propostas diferentes de hotéis: Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. O Vila Galé Fortaleza é um resort urbano com café da manhã incluso localizado em frente à Praia do Futuro. A estrutura conta com piscina para adultos, academia, spa, sala de jogos, Clube Infantil Nep com piscina, trampolins e cinema. Além disso, possui restaurante, bar e está localizado em frente à Cervejaria Portuguesa, uma barraca de praia com pratos m
A Cagece lançou a campanha "sua entrada, seu desconto" que beneficia o cliente da Capital e do Interior com vantagens especiais no pagamento dos débitos.
Os interessados devem procurar as lojas de atendimento ou os núcleos da Companhia. Podem ser contemplados clientes com ligação de água cortada ou suprimida, há pelo menos seis meses e com débitos de até R$ 5.000,00. No Ceará, são cerca de 90 mil clientes contemplados pela campanha.
Os benefícios básicos da campanha, são a dispensa da multa ou dos juros por atraso, a dispensa da multa por fraude (primeira infração), o parcelamento em até 24 vezes sem juros e a substituição gratuita do hidrômetro, se necessário.
Caso o cliente opte por dar uma entrada, além desses benefícios, ele recebe desconto proporcional ao valor da entrada. Para entrada de 10% do valor total, ganha-se 10% de desconto no débito principal. Para entrada de 20% do valor total, ganha-se 20% de desconto no débito principal. E assim por diante até uma entrada de 50%, com desconto de 50% no débito principal.
Podem aderir à campanha clientes residenciais, comerciais ou industriais, pessoa física ou jurídica. A negociação do débito está condicionada à solicitação de ligação ou religação de água e à permanência do cliente como ativo durante pelo menos 12 meses.
O cliente perde o benefício se, no período de 12 meses após aderir à campanha, solicitar o corte, tiver ligação cortada por débito, atrasar o pagamento de sua fatura ou transferir a titularidade para outra pessoa. No ato da adesão da campanha, o cliente assina um termo de compromisso nesse sentido. Se ele descumprir qualquer item, o cliente perde os benefícios da campanha e volta a ter o débito original.
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